segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sobre a Caramellato...

A Caramellato, além de docinhos gourmet, é especializada em mini bolos e cupcakes decorados. São bolinhos encantadores e muito versáteis, que vão bem a qualquer hora do dia e em todo tipo de comemoração. E é exatamente aí que nasce a vontade de abrir a Caramellato – Café e Doçaria... para atender a esta impressionante e crescente demanda e para ajudar nossos clientes a experimentar e explorar um pouco mais esta versatilidade.
Por serem pequenos e facilmente customizáveis, os cupcakes e mini bolos pedem um tema, uma razão de ser... Quando bem feitos, são deliciosos, leves e surpreendentes. Estas características abrem um leque de possibilidades para atender com bom gosto e de forma descontraída festas, eventos ou mesmo improvisar uma comemoração rápida.
A proposta é usar a imaginação e criatividade. Experimente chegar às festas dos amigos com mini bolos, cupcakes ou uma caixa de docinhos, embalados com uma bela fita. O presente é bem bacana, pois acaba sendo coletivo, integra os convidados e todos acabam comendo.
Cupcakes e docinhos acompanham com muito charme cafés e chás. Dependendo da combinação de ingredientes serão ótimas sobremesas e se harmonizam muito bem com bebidas finas, como o vinho do porto e outros vinhos de sobremesa.
Visite nossa loja na rua Tiradentes, 223, Centro, Florianópolis - SC

Atendimento: Segunda à sexta das 8hs às 19hs
                      Sábado das 8hs às 12hs (somente para entrega de encomendas)

Contatos: (48) 3028-5460 ou 9969-5961
                caramellatodoces@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário